31/12/2013
Oi  Meus  Amores, Estou de Volta, Estava meio Afastada do Blog e da Fan Page Por Motivos Idiotas, mas que já se resolveram. Não estava conseguindo fazer post por conta que o Pc estava com muito vírus , então a parte de digitar texto não aparecia! mas problema resolvido, graças a Deus.
Estava Morrendo de Saudade do Meu Blog e de Vocês Leitoras e Leitores Lindos...
E aí? Como Tens Passado, hãm? Vou Confessar que os meus últimos  Meses  Não foram os Melhores, mas Bola Pra Frente que a Vida tem que Seguir!
Chega de Lero-lero e Vamos ao que Realmente nos Interessa :  Óculos para cada formato de rosto :) 
Bom meu Amores Chegou o Verão é Sol e Praia e nada Mais nada Menos do que, Acertarmos na  Escolha dos Nossos óculos, então este POST vai falar sobre como usar  óculos de maneira correta e se seu óculos combina com seu formato de rosto, . Não podemos sair por aí pagando MICO. nada disso, somos lindos e lindas demais pra isso! Hehehe vamos as Regrinhas .




Estão Amores, pra descobrir qual é o Formato do seu Rosto, se olhe no Espelho em Linha Reta, vou Confessar que descobrir o formato do meu Rosto esses Dias!!!(a Loka) mas é assim Mesmo...

Rosto Triangulo, uma Maneira que Descobrir para saber se o óculos realmente é para seu rosto( Sorria, se o óculos levantar ao você sorrir, ele não foi feito pra você) de maneira nenhuma o óculos pode subir quando você sorrir, já fiz isso e realmente funciona! tente você e veja se também funcionou e me conte! :* 

Rosto Redondo, Harmoniza as Linhas Arredondadas.

Rosto Quadrado, Acentua as Linhas Retas do Rosto.

Rosto Oval, quem tem o rosto Oval tem o Passe Livre e Pode Usar todo o Tipo de óculos que vai cair super bem, em todos. Costumo dizer que quem tem o rosto redondo é super SORTUDA. pra não dizer uma palavra feia! :)


E É Isso, Espero de coração ter super ajudado, mas não saiu como eu queria porque tá sendo difícil postar alguma coisa aqui, o vírus ta demais, tem mais de uma semana que tento terminar esse post  e não conseguia, espero também que me entendam.  prometo que vou me organizar e não vou deixar pra postar na última hora, mas é que as ídéas surgem do nada, seu eu demorar muito de escrever eu esqueço. kkk (ALOKA) 



Super Obrigado por ler o post, vou amar de Coração se deixarem suas Opiniões vou rever meus conceitos e vou adorar Saber um pouco de vocês, fiquem com Deus e tenham Uma Linda Semana. BEIJO. ♥♥ Ha Mais Uma Coisa, O Meu Rosto é Triangulo Invertido! Hhaha... Feliz Ano Novo *-*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog