02/06/2014
Oi Meus Amores... que Saudade...
Como Estão? Espero que bem... Nossa Senhora  Minha Vida ta uma Correria que só, tenho que fazer tudo as pressas se não...
então, eu arrumei um tempinho e vim fazer o post sobre a copa que avia prometido lá na fan page...!!
é uma maquiagem que você vai poder se inspirar e fazer pra ficar ainda mais gata e assistir aos jogos, não prometo fazer mais opções porque estou sem computador ai fica difícil neh minha gente...
eu mudei de casa, o sinal é ruim e agora uso do trabalho kkkkk, mas só em caso de emergência, to fazendo o impossível pra normalizar as coisas mas é muita pressão em uma só cabeça... Fiz de Coração e espero que vocês gostem e comentem e compartilhem e mostre as suas amigas e reproduzem.... enfim..
Como estou sem computador e o do trabalho não tem editor de fotos elas estão em formato original sem correção nenhuma... me perdoe se estiver muito proxímo.. e estou correndo mesmo... Beijos e Deus Abençoe...e se escreva no blog pra ficar atualizada... hehhe :)  :*  ;)



































E É Isso Gatinhas Um Super Beijo e até o Proxímo...
Simara Aucena Makeup...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog