25/09/2013
Oi Lindonas como estão? espero que Bem!
  
O Post de hoje vai dar inspirações para noivas. sim esse post é para você querida que vai casar, ou que sonha um dia em realizar um dos maiores sonhos de uma mulher,metade das mulheres sonha com um casamento de princesa entrar na igreja com seu lindo vestido e sentir o frio na barriga quando tocar aquela música→ (tantanaaa) 2x heeehe. 
Está indecisa e ainda não sabe qual penteado usar em um dos momentos mais importantes da sua vida!?
 É pra isso que eu estou Aqui. heheh :)
logo abaixo, eu separei algumas das fotos que eu gostei, espero muito de coração que todas as noivinhas de plantão e as que sonham em se casar, Adorem.!!!























e então Amores o que Acharam? tem pra todos os gostos e estilos, me conte qual gostou que eu vou adorar saber, e por enquanto é isso e até o próximo post. tenham uma linda Semana e que o Senhor possar abençoar cada noivinha que estará se realizando. Beijos!!!!! ♥



2 comentários:

  1. Amanda Ferraz25/09/2013, 17:41

    Adorei Simara, Vou Me Casar o mês que vem e super me ajudou, estava mega indecisa.

    ResponderExcluir
  2. Juliana Vieira25/09/2013, 17:51

    Nossa, a Noiva de Cabelão é LINDA *-*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog