21/09/2013
Oi Minhas Lindudas, Como Vocês estão,heim? Eu Estou bem,  desde já estou agradecendo pela sua visita e por ler este post, eu amo vocês, são minhas amigas virtuais rsrrs ♥
mas vamos ao assunto,(saias longas 2014.!!!)
Bom meus amores, as saias estão com tudo e todas nós já sabemos,embora estão vindo com as cores do verão, quem não gosta de usar saias no verão hein? Eu adoro e acho super elegante,a mulher fica mais confiante, e nada disso que dizer que baixinha não combina.
se esse é seu gosto,se jogue meu bem. Eu tenho colegas baixinhas e acho  lindo quando elas usam saia longa. Lembrando que eu não entendo muito de moda, Mas a sua moda quem faz é você.!! e vamos logo ver as inspirações!!!









e é isso minhas lindas, se vocês gostaram, comente deixe a sua opinião que eu vou adorar saber, se Inscreva no Blog  pra   ficar por dentro de tudo que acontece no blog, um beijão e fiquem na paz do Senhor e tenham o final de semana super abençoado!! ♥ 

9 comentários:

  1. Amei seu Blog, mas posta mais sobre você. vou esta sempre por aqui, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Postar sim amada, mas no momento estou sem câmera.!! obrigado ;)

      Excluir
  2. Ta tudo lindo. Sucesso mil pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Gostei . Sou baixinha e adoro saia longa e vc tem razao. Quem faz a nossa moda somos nos mesma. Obrigado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade sim linda, quem faz a nossa moda somos nós!! Beijão

      Excluir
  4. Saia longa é demais, quero muito usar nesse verão!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha que bom que gostou, passei no seu blog e já estou te seguindo. beijo!!!

      Excluir
  5. rafaela gerra24/09/2013, 04:00

    Tambem adoro saia longa me acho super elegante.!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog