18/09/2013
Oi Amorecas Lindonas, To Meio Mal, desanimada vamos dizer assim, to sem tempo de fazer post ou qualquer outra coisa, estou por fora doas assuntos, tendencias e modas, tipo isso. trabalhando demais seria pouco pra dizer o que estou fazendo. mas emfim venho mostrar 3 das milhares de fotos que a diva, maravilhosa Beyoncé fez. rsrrs top 3 as fotos mais fodasticas que eu achei, eu gostei bastante e espero que vocês gostem.


Esse olho super marcado achei Incrível, Gente de Boa Arrasou.




Esse aqui, Make sem esfumar, mas ela pode né meu bem, afinal ela tem, e tudo que ela usar, fizer, ou sei lá, sempre vai ser moda, rsrs Fazer o que? quem pode pode!!!



Essa eu achei a Mais Linda de Todas Waunt, Olha que Fofa gente!!! Linda Sempre Néh!!!

Por enquanto é só isso  gente, como eu tinha Dito, estou sem tempo de me ligar nas tendencias, afinal eu tenho uma vida fora do meio net, mas vou me ajeitar pra poder assimilar tudo direitinho, e vou me dedicar o máximo que puder ao meu blog, ninguém é reconhecido sem esforço. mas se conseguiu ser, não tenho o que dizer, você é um puto de um sortudo. beijão meu amores fiquem na paz do Senhor que essa e mais outras semanas sejam abençoadas 
Curte Comente e Avalie . 

Um comentário:

  1. Amei. Que Deus abencou muito voce e que consiga alcancar aquilo que deseja um beijo e muitoo sucesso!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog