25/06/2013
Olá Amadas, Como estão?
Estou sumida, mais por justa causa rsrs, ando trabalhando mais do que nunca! Uffa
Mas o Assunto de hoje  não é esse, vim aqui lhes mostrar os Produtos "Mara, e eu estou amando.
espero que vocês também gostem, eles são bons, bonitos e baratos, rsrrs
então amadas aí estão as fotitas!!!
Meninas Esse shampoo, condicionador  e o óleo reparador de pontas são tudo de bom  MOROCCAN ARGAN OIL... Eu amei e Super Recomendo pra vocês, tratou muito bem o meu cabelo que estava detonado por falta de tempo, eu ficava sem hidratar, ele me satisfez, huuhuu, tanto o shampoo quanto o condicionador, agora esse óleo não tenho o que falar, amo passar ele depois de uma escova, deixa o cabelo com maciez e brilho...
Gente, eu nunca tinha Comprado um corretivo, porque eu sempre achei que não precisava, mas é claro que hoje as minhas certezas são outras, então resolvi comprar este quarteto de corretivos do "Avon" que afinal me caiu super bem, mas ele me deixou a desejar, a qualidade pra mim não é muito boa, ele não tapa o que eu preciso,fica com aspecto brilhoso,meio gorduroso, se deixar guardado muito tempo fica suando, mas isso foi o que eu achei viu minha gente...Não gostei, mas a embalagem até que é bonitinha! rsrsr

Agora Vamos falar do meus queridinhos!!! Amadas estou AMANDO esses Batons Além do Preço ser Super Bacana a Qualidade pra mim também é, eu sei que tem muita gente que fala que derrete, mas os meu até agora continua do jeitinho que chegou, amo, amo ,amo eles, quando uso todo mundo elogia, e eu me acho néh, kkk, mas enfim, eu recomendo e recomendo, vale muito apena, eles são cremosos e duradouros. o que eu preciso em um batom que ele dure horrores e ele me satisfaz muito bem, e as cores são:
( Melancia Pop Love   e    Grape/ Uva ) .... Grape é um rosa bem rosa, eu amo de verdade..!!!
 Por enquanto é só, e um SUPER OBRIGADO POR LER ESTE POST, fiquem a vontade pra comentar e dizer o que acharam estou aberta a comentários, beijos e fiquem com Deus..♥♥

2 comentários:

  1. uso o óleo e gosto muito, agr tenho o shampoo para experimentar.

    já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amada, esse óleo é muito bom mesmo.
    Seja Muito bem Vinda.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog