03/12/2012

Oi Amadas Como estão? Espero que Todas estejam ótimas, Pois aí vem o Natal e é tempo de Alegria.Então vamos mandar a tristeza ir embora... Bom Meninas hoje vim mostrar a vocês a moda da unha Brasileira, ai vocês me perguntam? como assim a unha brasileira? pois bem.. a unha que ( Eu ) Chamo de Brasileira é aquela francesinha COLORIDA! Sim, é essa mesmo que vocês estão pensando, nessa francesa eu usei vários esmalte de diferentes cores e marcas!  e quase todas as mulheres já usaram, se você ainda não usou não perca nem mais 2 minutinhos e vá logo pintar essas unhas. espero que seja uma boa ideia para o Natal! mas vamos deixar de blábláblá e Simbora pras fotos!






































  Esmaltes Usados Foram Esses!
•2 em 1 da Tock a cor é Esmeralda
•Multicolor da Tock a cor é azul escuro
  •Colortrend do Avon a Cor é Musa
  •Colorama a cor é Verde Oliva
  •Base Cetim da Ludurana
  •Bellia a Cor é Amarelo Cremoso.



é isso ai meninas espero muito de coração que vocês tenham gostado e comentem avaliem e não se esqueçam de me visitar no Youtube! Desejo a todas vocês uma semana linda e abençoada que Deus as Abençoe Muito, um beijo e até a Próxima! ♥♥

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog