15/11/2012
Oi Amadas, Hoje Vim Trazer á Vocês as poucas
Coisas que eu comprei nesse Mês!
é hahahaha
então meninas... Foram!


1 Loção para o Corpo→ Avon naturals
lichia e violeta!
1 Spray Protetor Térmico→Advance Techniques
1 Removedor de Maquiagem→ Avon
1 Batom Pop Love→ ColorTrend 
1 Mascara de cílios→ Super Magnify!
1 Esmalte Musa, que está aí só de Enfeite...

Estou Amando os Produtos Super Indico.
Então é só Isso Pessoal, Logo mais Venho Fazer o Post (- Esmalte da Semana -)!
Beijinhos e não se esqueça de me visitar no Youtube.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog